terça-feira, 3 de maio de 2011

Heidi Montag está viciada em cirurgia plástica, diz site


Heidi Montag estaria obcecada por cirurgia plástica, segundo o site Daily Mail. Aos 23 anos de idade, a estrela de The Hills sofreu dez intervenções em apenas um dia, em sua busca pela perfeição.

Essa semana a estrela do reality mostrou estar satisfeita com os resultados surpreendentes após as operação que realizou em novembro. "Eu me vejo em uma versão melhorada", disse.

Haidi já havia feito plástica, mas desta vez ela mexeu em quase todas as partes do corpo, assim como acompanhou a revista People. O retoque teria incluído até uma lipoaspiração no pescoço. "Amo o meu corpo. Eu ainda me sinto um pouco frágil, mas nunca me senti tão bonita e sexy. Não sabia que eu poderia ter essa confiança", disse à publicação. Ela ainda planeja lançar sua carreira no mercado da música pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário