quarta-feira, 7 de maio de 2014

“Meu namorado me faz pedidos bem estranhos no sexo!” O que você faria?

“Nessa área do sexo, a gente nunca sabe a surpresa que vai ter. Comecei a namorar um cara muito legal, bonito, inteligente, estabilizado nas finanças e que parece me querer bastante. Como vou sempre na sexta para o apartamento dele recebi a seguinte instrução: “querida, não ponha suas calcinhas para lavar. Guarda num saquinho e traz para mim…” Nem perguntei o porquê e segui as instruções. Na sexta à noite, quando tirei da bolsa e entreguei a encomenda, ele passou a cheirar uma a uma, gemendo de prazer e depois, sem o menor pudor começou a se masturbar até o gozo. Sorri constrangida, mas aquilo foi só o início. Fui convidada a vestir várias lingeries que comprara, calcinhas rendadas que se usava na década de 50, até um baby doll, entre outras maluquices. Uma hora depois de desfiles e cheiradas, viu que eu estava ali e resolveu transar comigo .. Continuo a aceitar esse tipo de atitude?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário