quarta-feira, 15 de outubro de 2014

É introvertido? Acredite, a vida amorosa é melhor assim

Segundo especialistas em relacionamentos, introvertidos são bons ouvintes e pensam muito antes de falar



 
Pode parecer estranho, mas você sabia que a introversão pode ajudar na vida amorosa? Os introvertidos, conhecidos como bons ouvintes e que pensam antes de falar, têm muitos pontos positivos quando o assunto é conquistar corações. Confira cinco razões para o sucesso amoroso, listadas pelo especialista em relacionamentos Jordan Gray no site Your Tango:
 
Construção de relacionamentos harmoniosos
 
Engana-se quem pensa que introvertidos não gostam de estar com pessoas. Eles só preferem um círculo social menor, em que haja maior compreensão e conexão entre os membros. Essa propensão para a construção de relacionamentos profundos e em harmonia ajuda os introvertidos no campo amoroso. Afinal, quem não quer alguém disposto a construir confiança e conexão emocional? Como gostam de conversas mais profundas, não têm medo de falar sobre temas como sexo e religião, o que aumenta o conhecimento entre os parceiros.
 
Capacidade de ouvir
 
publicidade
Venhamos e convenhamos, sair com alguém que só sabe falar de si mesmo é realmente frustrante. Disposição para ouvir, característica comum dos introvertidos, é uma qualidade e tanto, não?
 
Reflexão e cuidados
 
Introvertidos estão acostumados a explorar o seu mundo interior, o que aumenta sua capacidade de reflexão e autoconhecimento. Assim, devido à análise cuidadosa e à sensibilidade para armazenar informações sobre as pessoas com quem se importa, fazem com que seus parceiros se sintam mais cuidados.
 
Correção de erros
 
Por refletirem muito, podem perceber possíveis erros deles em relação ao envolvimento amoroso e admiti-los abertamente. Qual mulher não ficaria feliz em ter um namorado que percebe seus erros e se mostra disposto a melhorar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário