sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vera Holtz sobre estilo: "tem que ser tudo largo e preto"

Acompanhada do ator Guilherme Leme, com quem trabalha na peça O Estrangeiro, a atriz Vera Holtz foi assistir ao desfile de Ronaldo Fraga, último da temporada verão 2012 da SPFW. Questionada sobre como define seu estilo, ela foi bem-humorada: "a essa altura da vida? tem que ser tudo um pouco largo e preto".

"Quando eu estou magrinha eu gosto de alfaiataria, mas quando estou gordinha, aprecio a arquitetura da moda", completou. Vera também falou que roupa e atuação têm tudo a ver, porque a vestimenta determina muito sobre o personagem. "O figurino complementa o que a gente já elaborou do personagem. Ele redimensiona, expande".

Sobre Ronaldo Fraga, Vera disse que admira suas criações. "Eu gosto muito do trabalho, da leitura e da poética que ele faz. O que chama a atenção no trabalho dele é a teatralidade. Ele tem uma inquietação de associar a moda à arte sempre", falou.

Concordando, Guilherme acrescentou: "Ronaldo é um grande artista, um pensador. E essa maneira de trabalhar reflete nas roupas que vemos na passarela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário