segunda-feira, 30 de junho de 2014

“Ele é um conquistador irrecuperável. Como continuar casada assim?”

“Conheci um homem mais velho num evento social e fui envolvida por ele, que nem faz muito o meu tipo. Sua gentileza e cultura aliada com um senso de humor me conquistaram. Tornei-me sua amante e depois sua mulher. Tudo ia às mil maravilhas até se revelar sua faceta de conquistador irrecuperável. Fui descobrindo que mulheres próximas de nós, como a síndica, por exemplo, já haviam passado por sua cama. Amigas minhas sucumbiram ao seu charme. Minhas reclamações sempre foram contornadas por ele. Quase nos separamos quando descobri que ele transou com a minha irmã. O pior é que gosto dele. Mas estou me afastando de todos. Como continuar casada com um homem assim?”
Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.
Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário